Saúde promove 10ª Jornada Científica dos Acadêmicos Bolsistas sobre práticas no SUS

01/12/2017 11:27:00


A Secretaria Municipal de Saúde realiza nesta sexta-feira, dia 1º de dezembro, a partir das 9h, a 10ª Jornada Científica dos Acadêmicos Bolsistas.

 

O evento conta com apresentações dos trabalhos de conclusão de estágio dos acadêmicos bolsistas selecionados nos territórios, considerados finalistas, que foram produzidos durante a vivência sobre as práticas de saúde no SUS.

 

A jornada acontece no auditório do Centro Universitário Universus Veridas (UNIVERIDAS), na Rua Marques de Abrantes, 55, no Flamengo.

 

Confira abaixo a programação:

 

8h30 – Credenciamento

 

9h – Abertura com participação do coordenador Geral de Gestão de Pessoas da SMS, Marco Antonio de Carvalho Esser; da coordenadora de Desenvolvimento de Pessoas, Erika Braga de Oliveira; e do vice-reitor do Centro Universitário Universus Veritas, Marcovan Porto.

 

9h30 – Mesa redonda: "Contribuições e Desafios na Formação dos Profissionais para o SUS", com participação do secretário municipal de Saúde, Marco Antonio de Mattos; da subsecretária Geral Executiva da SMS, Ana Beatriz Busch Araujo; da subsecretária de Promoção, Atenção Primária e Vigilância em Saúde, Cláudia Nastari de Paula; do subsecretário de Atenção Hospitalar, Urgência e Emergência, Mário Celso Gama Lima Júnior; da subsecretária de Vigilância, Fiscalização Sanitária e Controle de Zoonoses, Márcia Rolim; do subsecretário de Gestão, Sérgio Foster Perdigão; e da presidente do Comitê de Ética em Pesquisa, Salésia Felipe.

 

10h30 – Apresentações dos trabalhos finalistas nos territórios.

 

13h30 – Momento cultural.

 

14h – Cerimônia de premiação dos trabalhos finalistas nos territórios.

 

16h – Encerramento.




Serviços Serviços