24/02/2015 09:00:00
A Coordenadoria de Planejamento Local é o órgão responsável pela coordenação e implementação do planejamento urbano no nível local. Sua atuação tem por base a divisão do território municipal em cinco áreas de planejamento: AP1, AP2, AP3, AP4 e AP5.
Suas atividades são desenvolvidas por uma estrutura que se desdobra em cinco Gerências de Planejamento Local - GPL. Cada uma dessas gerências cuida de uma área de planejamento.
Atribuições:
- Planejar, organizar e coordenar a ação descentralizada para implementação da política urbana;
- avaliar e encaminhar propostas de alterações urbanísticas locais, das normas e instrumentos que regulem o uso e ocupação do espaço público e privado;
- articular-se com órgãos municipais e de outras instâncias de governo visando à implementação de planos e projetos urbanos locais;
- coordenar o trabalho das Gerências de Planejamento Local - GPL.
Coordenação
Mariana Barroso Ferreira
Telefone: 2224-7379
Horário de Atendimento: 09h às 18h
Gerências de Planejamento Local