Image Map

 

 

Missões e Eventos 

 

A CGRIC apoia a execução da agenda de compromissos internacionais da Prefeitura. Organiza a recepção de missões de autoridades estrangeiras à Cidade do Rio de Janeiro e dá suporte a eventos de cunho internacional dos quais a Prefeitura participa.

 

Provê apoio quando da cessão das dependências do Palácio da Cidade para a realização de eventos como almoços, jantares, seminários, palestras, entre outros. É responsável por orientar os realizadores antes, durante e após os eventos, proporcionando todo o apoio logístico necessário.

 

Ainda, organiza e acompanha a agenda do Chefe da Coordenadoria de Relações Internacionais e Cooperação do Gabinete do Prefeito em visitas externas a projetos da Prefeitura. 

 

Em 2022

 

8º Fórum Global do Pacto de Milão - Comida para Nutrir a Justiça Climática: soluções alimentares urbanas para um mundo mais justo.

 

Informações Logísticas


Acontecerá no centro do Rio de Janeiro, na Zona Portuária da cidade durante os dias 17, 18 e 19 de outubro de 2022

Para maiores detalhes sobre a programação do 8º Fórum Global do Pacto de Milão - Comida para Nutrir a Justiça Climática: soluções alimentares urbanas para um mundo mais justo, favor contactar a Coordenadoria-Geral de Relações Internacionais e Cooperação da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro em mufpp.rio@gmail.com

Telefone +55 21 2976-9172

 

Em 2023

 

Web Summit Rio - O Web Summit Rio reunirá mais de 10.000 pessoas e as empresas que estão redefinindo a indústria de tecnologia.

Em maio de 2023, sediaremos nossa primeira Web Summit fora da Europa no Rio de Janeiro

 

 

22a. Conferência do Observatório Internacional da Democracia Participativa - OIDP

Em dezembro de 2023

 

O Observatório Internacional da Democracia Participativa (OIDP) é uma rede de intercâmbio de mais de 1.000 cidades ao redor do mundo em que organizações da sociedade civil e centros de pesquisa estão associados para desenvolver, implementar e disseminar experiências sobre democracia participativa em nível local, a fim de aprofundar a democracia em o governo das cidades.

 

O IOPD é atualmente presidido pela cidade de Grenoble, na França, onde será realizada sua 21ª conferência, de 7 a 10 de dezembro de 2022.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Visualização de conteúdo web Visualização de conteúdo web