Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Saiba como a Central 1746 funciona no Papo Carioca desta segunda

06/11/2017 11:09:00


Principal canal de atendimento da Prefeitura do Rio, a Central 1746 foi reformulada em setembro para melhorar o suporte dado ao cidadão. O Papo Carioca desta segunda-feira (6/11) convidou Gustavo Silva, coordenador da Central 1746, e Thais Nascimento, monitora de qualidade do canal, para tirar as dúvidas do público sobre essas mudanças. O programa vai ao ar às 20h, ao vivo, na página da Prefeitura do Rio no Facebook.
 
"A grande novidade é a possibilidade de recorrer à ouvidoria da Prefeitura pelo próprio portal do 1746. Isso beneficia o cidadão principalmente quando ele quer reclamar de um serviço pedido anteriormente pela Central 1746", afirma Gustavo Silva.
 
Para informar-se sobre retirada de entulhos, estacionamento irregular, entre outras demandas, o cidadão pode utilizar o telefone 1746, o portal e o app da central de atendimento. Disponível todos os dias, o canal recebeu, de janeiro a setembro deste ano, mais de 1 milhão de solicitações de serviço e informações, 220 mil por mês.
 
Serviço
 
Papo Carioca com Gustavo Silva, coordenador da central 1746, e Thais Nascimento, monitora de qualidade do canal, sobre as mudanças no principal canal de atendimento da Prefeitura do Rio.
 
Data e horário: 06 de novembro, 20h.
 
Onde acompanhar e como participar: Acompanhe pela página www.facebook.com/PrefeituradoRio. Envie suas perguntas nos comentários do vídeo ao vivo, tuitando com a hashtag #papocarioca ou enviando uma mensagem pelo WhatsApp para (21) 99253-8538. As perguntas encaminhadas por estes canais serão respondidas durante a transmissão.

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