05/06/2017 16:40:00
A Prefeitura do Rio reconheceu novos logradouros públicos com denominações oficiais em quatro bairros da Zona Oeste (Gardênia Azul, Bangu, Campo Grande e Guaratiba). A decisão foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (05/06), em cinco decretos do prefeito Marcelo Crivella.
Na Gardênia Azul, em Jacarepaguá, as novas ruas Modesto da Silveira (Advogado), Gerson Bergher (deputado) e Isabel C. do Nascimento têm como ponto de referência a Avenida Isabel Domingues.
Em Bangu, as novas ruas são as seguintes: São Pedro, Chaves do Céu, Simão Pedro (Apóstolo), Apóstolo do Parque São Pedro, Evangelista do Parque São Pedro, Milagres do Parque São Pedro, Peregrino do Parque São Pedro, Pescador do Parque São Pedro e Edificadores. Como ponto de referência, a Estrada da Água Branca, lado ímpar.
No mesmo bairro, no Loteamento Village das Palmeiras, as novas ruas Village, Garça Azul, Garça Dourada, Cisne Negro e Praça Adylce dos Santos (servidor público) têm como ponto de referência a Estrada do Quafá, lado par/Avenida Brasil.
Em Campo Grande, na Comunidade Bosque dos Caboclos, as novas ruas Potira, Apuã, Caiubi, Cunhataí, Unaí, Amanari, Anauá e Cunhapora têm como ponto de referência a Estrada dos Caboclos.
Em Guaratiba, Comunidade Caminho do Olaria, as novas Caminho do Olaria, Caminho do Pinheiro e Travessa Guaratiba do Olaria têm como ponto de referência a Estrada da Ilha, antes da Estrada Roberto Burle Marx.