Comédia tem a codistribuição da RioFilme, empresa Distribuidora de Filmes da Prefeitura do Rio
27/06/2011 23:47:00
O Palácio da Cidade, em Botafogo, abriu suas portas na noite desta segunda-feira, dia 27, para a apresentação do filme brasileiro “Cilada.com”. A comédia, que será lançada nos cinemas no próximo dia 8 de julho, tem a codistribuição da RioFilme, empresa Distribuidora de Filmes da Prefeitura do Rio vinculada à Secretaria Municipal de Cultura. O presidente da RioFilme, Sérgio Sá Leitão, prestigiou o evento, acompanhado pelo produtor Augusto Casé e pelo ator protagonista Bruno Mazzeo.
"Cilada.com" é uma comédia sobre amor e traição que mostra o poder da internet em transformar pequenas intimidades e deslizes em fama e constrangimentos globalizados. Na história, passada na cidade do Rio de Janeiro, o publicitário Bruno trai sua namorada e é humilhado por ela via internet, vendo sua reputação ir por água abaixo. Ao tentar reconquistar sua honra masculina, ele só consegue se meter em mais confusão.
Antes da exibição do filme, o presidente da RioFilme falou sobre sua expectativa pelo sucesso de “Cilada.com”:
- Essa é uma codistribuição da RioFilme e de mais duas distribuidoras nacionais. Estamos fazendo de tudo para que o lançamento seja muito expressivo e, em julho, nas férias viremos com tudo com a exibição desse filme brasileiro. A competição vai ser duríssima, mas estamos muito confiantes e temos certeza de que será um sucesso - disse Sérgio Sá Leitão.
Sob a direção de José Alvarenga Jr. e produção de Augusto Casé, o filme tem no elenco os atores Bruno Mazzeo, Fernanda Paes Leme, Carol Castro, Fabiula Nascimento, Fúlvio Stefanini e Serjão Loroza.
O produtor Augusto Casé também falou sobre o filme:
- É um prazer enorme exibir esse filme, pois ele é um orgulho, a consagração de um projeto e a realização de um sonho - afirmou.
Conheça a RioFilme
Criada em 1992, a RioFilme atua nas áreas de distribuição, apoio à expansão do mercado exibidor, estímulo à formação de público e fomento à produção audiovisual, visando o efetivo desenvolvimento da indústria audiovisual carioca. A empresa desempenhou papel fundamental na revitalização do cinema brasileiro, tendo lançado mais de 200 filmes nacionais no mercado.
A atual administração da RioFilme abriu novas frentes de trabalho e criou projetos estratégicos para promover o desenvolvimento econômico da cidade, por meio de investimentos no setor audiovisual. Firmou parcerias com o Governo do Estado, a partir da Secretaria Estadual de Cultura, e lançou o "Rio Audiovisual", plataforma criada para abrigar as ações voltadas para a promoção do Rio de Janeiro em outros estados e no exterior, além de atrair produções de fora para a cidade.
Texto: Juliana Romar