Live: Conversando sobre o Plano Educacional Individualizado | Canal do Professor

Autoras: Morgana Rezende e Flavia Faulhaber | Imagens: Juliana Silva | Publicação: Jefferson Matos

08/06/2021 10:24:00

O Instituto Municipal Helena Antipoff, por meio da Escola de Formação de Professores Paulo Freire, conversará sobre o Plano Educacional Individualizado, em uma Live que será realizada no dia 10 de junho de 2021, às 11 horas, no Canal do Professor no Aplicativo Rioeduca em Casa e pelo canal do Youtube da EPF.

Teremos como convidada a Professora da Rede Municipal do Rio de Janeiro Sheila Vieira, atuando no Instituto Municipal Helena Antipoff, e também como Coordenadora da Equipe de Acompanhamento da 9ª Coordenadoria Regional de Educação, Doutoranda em Educação (UFRRJ) e Mestre em Diversidade e Inclusão (UFF). Ela nos falará da importância do PEI no processo de ensino-aprendizagem dos alunos da Educação Especial.

Contamos com a sua participação professor(a)! Essa discussão é fundamental!

Acesse pelo aplicativo Rioeduca em Casa ou pelo link da Live: "Conversando sobre o Plano Educacional Individualizado"