LANÇAMENTO DO PORTFÓLIO DE ATIVIDADES DO CURSO DE ALFABETIZAÇÃO

12/10/2020 21:56:00

A Secretaria Municipal do Rio de Janeiro (SME), com a Escola de Formação Paulo Freire (EPF) por meio da Gerência de Formação Continuada do Professor Regente (GFCPR), tem o prazer de anunciar o lançamento do portfólio das atividades preparadas pelos cursistas do curso de Alfabetização – 1ª e 2 ª edições – que faz parte do Programa de Formação Continuada do Professor Regente do Município do Rio de Janeiro.

Esse Portfólio contém as melhores atividades selecionadas pela equipe de correção. Essa proposta de atividade faz parte da avaliação da Aula 05: “Alfabetização pela emoção, arte e música”. A proposta era que os cursistas apresentassem uma atividade já realizada, ou apenas planejada, que envolvesse arte, música ou emoção com o processo de alfabetização. A atividade poderia ser enviada em formato de texto, vídeo ou fotos.

O resultado foi tão rico que a E/EPF/GFCPR decidiu divulgar as melhores atividades preparadas pelos professores cursistas. Dessa forma, a equipe de correção selecionou os trabalhos para serem divulgados AQUI.

Estamos muito felizes e esperançosos por termos professores tão competentes fazendo parte da nossa Rede. Não deixe de conferir as atividades incríveis feitas da Rede pela Rede! Parabéns a todos os trabalhos escolhidos!