ESPAÇO DE SER EM CASA

23/06/2020 15:11:00

O que é: O Espaço de Ser, programa de educação sócioemocional da Rede Municipal do Rio de Janeiro, em parceria com o LIV – Laboratório Inteligência de Vida, criou um material de aulas não presenciais chamado Espaço de Ser em Casa. Trata-se de um conjunto de aulas diversificadas que podem ser realizadas pelos alunos da SME Carioca em suas residências, da Educação Infantil até o PEJA.

Para que: As aulas do Espaço de SER em casa, assim como as presenciais, oferecem aos alunos oportunidades para o desenvolvimento da inteligência emocional e das competências socioemocionais descritas na BNCC como parte essencial da formação integral dos alunos.

Como acessar: Para acessar é muito fácil! Acesse o Material de Complementação Escolar (MCE) disponível no site da MultiRIO

Acreditamos que essas aulas podem ser um lugar de escuta e expressão de sentimentos, tornando-as indispensáveis nesse momento de enfrentamento à pandemia. Contem com a gente!

Obs: ao clicar na imagem, aguarde, você será redirecionado(a) para a página da MultiRio onde os materiais estão disponíveis.

56_INSTANCE_dKO5 56_INSTANCE_dKO5 p_p_id_56_INSTANCE_dKO5_