MINICURSO FERRAMENTAS DIGITAIS PARA TRABALHO REMOTO

27/03/2020 11:45:00


O minicurso Ferramentas digitais para trabalho remoto começa hoje e se você já se inscreveu basta acessar o link gg.gg/roteiroead que mostra o passo a passo para você acessar a plataforma e poder ter acesso à formação. O endereço da plataforma é: http://eadepf.rioeduca.rio.gov.br

Essa formação foi preparada com muito carinho explorando a tecnologia e ferramentas a nosso favor não só nesse momento de isolamento, mas também em futuras práticas.

O Ferramentas digitais para trabalho remoto está dividido em duas unidades temáticas: unidade I - Microsoft Teams e unidade II - Google sala de aula. Além disso, há uma sessão de material complementar e ao final de cada unidade um questionário de avaliação. Esperamos que gostem e que possa ser útil em algum contexto ou momento de sua vida profissional ou até mesmo pessoal.

Para você que ainda não se inscreveu acesse epf.rio.br, pois as inscrições foram prorrogadas até dia 30 de abril. Após fazer a inscrição aguarde 3 dias e acesse o link http://gg.gg/roteiroead para conseguir utilizar a plataforma e participar da formação.

Para entrar na plataforma é necessário ter o e-mail rioeduca, nosso e-mail institucional que, além de ser uma forma de comunicação, possui outras vantagens, como licenças do Windows gratuitas. Então, se você não sabe seu e-mail, sua senha ou possui algum problema veja o tutorial disponível no gg.gg/rioeduca. Caso seu problema não esteja listado entre os enumerados no tutorial, entre em contato com um dos canais do Help Desk (0800-031-63-41ou 4501-4018).

A GFCPR deseja uma boa formação a todos!
 




56_INSTANCE_qk3I 56_INSTANCE_qk3I p_p_id_56_INSTANCE_qk3I_


TODAS AS NOTÍCIAS

Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro - Sede: Rua Afonso Cavalcanti, 455 - Cidade Nova - 20211-110