Live: Seção de abertura Cineclube: A Década do Oceano | Canal do Professor

Autora: Morgana Rezende e Flavia Faulhaber | Imagens: Juliana Silva | Publicação: Jefferson Matos

13/05/2021 15:12:00

A Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio da Escola de Formação de Professores Paulo Freire (EPF) e a Gerência de Leitura (GEL), convidam os professores, assistirem ao vídeo: "A Década do Oceano" e a participarem da interação ao vivo que acontecerá na sexta-feira, dia 14 de maio às 10h30.

Neste vídeo as professoras, Letícia Cotrim da Cunha e Gleyci A. O. Moser, nos falam sobre o declínio na saúde do bioma marinho e a perda da biodiversidade.

A transmissão será pelo Canal do Professor do aplicativo Rioeduca em Casa e pelo canal do YouTube da Escola de Formação Paulo Freire.

Participe!

Clique no link para assistir a Live: "Seção de abertura Cineclube: A Década do Oceano"