BOAS-VINDAS DA GFCPR

10/02/2021 12:24:00


Olá, professor!

Olá, professora!

Como sabemos e vivemos na pele, o ano de 2020 nos testou por inteiro: física, emocional e psicologicamente. Porém, a esperança por dias melhores não nos deixou em momento algum!

Nesta semana, mais um ano letivo foi iniciado e junto com ele segue nossa esperança por dias melhores. Para ajudar a reforçar esse sentimento, nós da GFCPR preparamos uma singela homenagem a todos os professores. Esperamos que ela nos sirva de alento e que renove os bons sentimentos para o novo ano.

Aproveitamos o momento para dizer que, como adoramos boas notícias e temos sempre novidades, nosso trabalho permanecerá com a mesma excelência em 2021! Estamos preparando muitas formações e novas experiências para todos os servidores da Rede. Por isso, fiquem ligados nas redes sociais oficiais que, em breve, nossa corujinha levará as primeiras informações.

Por fim, ratificamos nossa esperança de um ano mais leve, na certeza de que dias melhores nos aguardam e de que poderemos nos reencontrar de novo, se não pessoalmente, que seja por meios virtuais, porque nós adoramos qualquer tipo de contato!

Fiquem com o nosso vídeo de boas-vindas:

Um abraço apertado da equipe da corujinha!
 




56_INSTANCE_qk3I 56_INSTANCE_qk3I p_p_id_56_INSTANCE_qk3I_


TODAS AS NOTÍCIAS

Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro - Sede: Rua Afonso Cavalcanti, 455 - Cidade Nova - 20211-110