NOVA TURMA DO MINICURSO DE TDAH

28/05/2020 14:11:00


A Gerência de Fomento à Pesquisa e Avaliação Externa e a Gerência de Formação Continuada do Professor Regente vêm anunciar a abertura da segunda turma do minicurso “Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH)”, na modalidade EaD, com carga horária de 20h. O curso tem como objetivo auxiliar os profissionais da Educação na identificação e desenvolvimento de estratégias pedagógicas no trabalho com crianças desatentas, hiperativas e impulsivas no ambiente escolar.

Agora, além dos professores regentes nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino ou dos lotados nas GEDs das CREs, poderão também se inscrever coordenadores pedagógicos, professores articuladores, diretores, agentes de Apoio à Educação Especial, agentes de Educação Infantil, agentes educadores, especialistas de educação, especialistas de educação/supervisores educacionais, especialistas de educação/orientadores, especiais (professores permutados) e professores lotados no Nível Central. A ampliação da oferta visa a contemplar as solicitações feitas pelos profissionais da SME e a promover o exposto no Plano Municipal de Educação, no que diz respeito a “garantir a formação continuada de todos os profissionais através de espaços de formação presencial, semipresencial e a distância”.

As inscrições ocorrerão entre os dias 08 e 18 de junho, através do SITE DE INSCRIÇÕES E/EPF; as vagas são ilimitadas. Vale lembrar que, para realizar qualquer inscrição nos cursos de formação que oferecemos, é necessário ter um e-mail RioEduca ativo. Para regularizar seu email institucional, entre em contato com o helpdesk através dos telefones 0800-0316341 / 4501-4018, ou preencha o formulário e aproveite todos os cursos disponíveis na plataforma EAD da Escola de Formação Paulo Freire.
 




56_INSTANCE_qk3I 56_INSTANCE_qk3I p_p_id_56_INSTANCE_qk3I_


TODAS AS NOTÍCIAS

Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro - Sede: Rua Afonso Cavalcanti, 455 - Cidade Nova - 20211-110