SUBEM parabeniza a todas as mães

13/05/2018 07:33:00


Hoje é dia de celebrar o amor de mãe. Um amor sem interesses e sem fim. Quem ama um animal e cuida dele com dedicação também merece o título de mãe. Vamos conhecer a história de Rogéria Gomes, uma supermãe e apaixonada pelos animais. Rogéria é mãe de Thiago, de 22, Maria Eduarda de 12 e Maria Fernanda de 10 anos de idade.

Além dos filhos humanos ela tem uma turminha peluda que também oferece o mesmo amor e carinho, os cachorros, Trovão, Negão, Mia, Pantera, Nathalina - que foi adotada no abrigo da Fazenda Modelo - e os gatos, Amarelo e Zangão.

A casa da família Gomes está sempre movimentada pelos peludos e Rogéria cuida de tudo com a mesma dedicação. "O amor que eu tenho pelos meus animais é o mesmo que tenho pelos meus filhos. O mesmo carinho, proteção e atenção. Algumas pessoas pensam que cuidar de um animal é colocar água, comida e deixar em uma corrente, mas não é assim que deve ser. Eles precisam de respeito, de compreensão, pois sentem exatamente como nós sentimos, e são muito amorosos e fiéis", afirma.

Ela diz ainda, que os seus peludos demonstram um amor infinito pela mamãe, e logo sabem se está em um dia não muito bom. "Mas, dificilmente eu não fico bem perto deles. Pois eles nos inspiram a viver sempre melhor. Tanto os meus filhos humanos quanto os meus de quatro patas", conta Rogéria que ainda se dedica a alimentar outros animais que aparecem no seu portão em busca de comida.

A SUBEM parabeniza a mamãe Rogéria e todas as mamães guerreiras da cidade do Rio. Feliz dia das mães!

 

 

 


Imagens relacionadas:










Serviços Serviços