Secretaria Municipal de Habitação - SMH
Prefeitura do Rio fez 1.309 inscrições para o Programa Minha Casa, Minha Vida no 11º Feirão da Caixa

18/05/2015 13:46:00


Nos três dias do 11º Feirão da Caixa da Casa Própria, a Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Habitação (SMH), inscreveu 1.309 pessoas interessadas em adquirir imóveis do Programa Minha Casa, Minha Vida, em parceria com o Governo Federal. A Prefeitura do Rio é campeã na produção de moradias do programa para famílias com renda até R$ 1.600,00.

 

O secretário Municipal de Habitação, Carlos Portinho, que abriu o evento, representando o prefeito Eduardo Paes, com a presidente da Caixa, Miriam Belchior, e com o governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, disse que o setor voltado para o Programa Minha Casa, Minha Vida está aquecido. “A expectativa é entregar aproximadamente 12 mil unidades, por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida, até o fim do ano, o que impulsiona o desenvolvimento e gera emprego para o setor da construção civil e para o setor comercial de vendas”, anunciou o secretário Municipal de Habitação, Carlos Portinho.

 

Durante o Feirão, os visitantes assistiram a um vídeo sobre os últimos imóveis que estão sendo construídos e sorteados pelo programa na cidade, para famílias com renda até R$ 1.600,00.  No filme apresentou o Residencial Mikonos, Residencial Dellos, Residencial Santorini, Vivendas dos Colibris, Vivendas das Coleirinhas e Vivendas das Cotovias, localizados respectivamente em Santa Cruz, Cosmos e Campo Grande. 

 

Quem não conseguiu ir ao Feirão da caixa, pode fazer a inscrição no programa Minha Casa, Minha Vida no Centro de Atendimento da Prefeitura (Praça Pio X 119, térreo, Centro), das 9h às 16h, e no Rio Poupa Tempo (Rua Fonseca 240, 2º andar, no Bangu Shopping). Na internet, o cadastramento pode ser feito no endereço eletrônicohttp://www0.rio.rj.gov.br/formulariohabitacional/cgi-bin/PretendWeb.

 

Para a inscrição, é preciso levar a carteira de identidade, CPF, comprovante de renda (se tiver), certidão de estado civil e comprovante de residência.