Secretaria Municipal de Cultura - SMC
​MUSEU DO AMANHÃ 2 ANOS: “O AMANHÃ JÁ É HISTÓRIA”

15/12/2017 14:37:00


Na celebração aos 2 anos do Museu do Amanhã, a Secretária Municipal de Cultura, Nilcemar Nogueira exaltou a importância da instituição para a cidade. "O Museu é hoje uma referência mundial. É a instituição cultural a receber o maior público no Brasil, registrando neste ano de 2017 mais de um milhão e cem mil visitantes. Além do sucesso de público, comemoramos uma série de conquistas que comprovam o êxito da desafiadora missão que é pensar - e fazer - o futuro. O Amanhã já história", declarou.

 

O evento teve ainda a participação do Coral "Uma Só Voz", formado por pessoas em situação de rua, sob a regência do maestro Ricardo Branco.

 

O diretor presidente do Museu, Ricardo Piquet, saudou os parceiros e apresentou as novidades do Museu para 2018, entre elas a plataforma interativa Íris Mais. Piquet destacou também o caráter democrático da instituição, que recebe desde a abertura, em dezembro de 2015, visitas de públicos diversificados, estabelecendo uma profunda integração com a comunidade do entorno do Museu. 

 

      




Serviços Serviços