Procon Carioca nos Bairros: atendimento itinerante em Madureira e na Penha

08/06/2018 16:34:00


O Procon Carioca nos Bairros estará nesta semana em Madureira e na Penha. A equipe atende das 10 às 16 horas nos dias 12, 13 e 14 (segunda, terça e quarta-feira). Em Madureira, o atendimento será na Avenida Edgard Romero, em frente ao número 180. Na Penha, o endereço é Rua dos Romeiros, em frente ao número 21, no Calçadão do bairro. Os técnicos do órgão atenderão orientando e esclarecendo consumidores, além de realizarem registros de reclamações.

 

Para realizar o registro da queixa, basta levar a seguinte documentação: comprovante da compra do produto ou do serviço contratado, como boleto, nota fiscal ou recibo e cópia dos documentos pessoais (identidade, CPF e comprovante de residência).

 

As reclamações são encaminhadas às empresas, que têm um prazo de dez dias para responder ao Procon Carioca. O retorno para o consumidor ocorre em até 30 dias. O atendimento também é feito através da Central 1746, pelos sites http://www.1746.rio/ e http://www.rio.rj.gov.br/web/proconcarioca; e pelas redes sociais Facebook e Twitter (@ProconCarioca).