Fundação Planetário da Cidade do Rio de Janeiro - PLANETÁRIO
Último Cineclube Sci-Fi de 2016 acontece no próximo dia 10

06/12/2016 16:55:00


O ano de 2016 está chegando ao fim. Mas ainda dá para aproveitar o restinho dele aqui no Planetário da Gávea. No próximo dia 10, sábado, acontece a última edição do Cineclube Sci-Fi deste ano. Às 17h, será exibido, na Cúpula Carl Sagan, o filme "SpaceBalls". O evento, realizado em parceria com o Conselho Jedi do Rio de Janeiro, tem entrada franca, com distribuição de senhas 30 minutos antes do início.
 
O filme de 1987 é um misto de comédia e ficção científica, produzido nos Estados Unidos, dirigido e estrelado por Mel Brooks, com participações de Rick Moranis, John Candy e Bill Pullman. A classificação indicativa é livre.
 
Com som original e legendas, os espectadores ainda assistem e participam de debates na sequência, com convidados especiais que expõem impressões sobre avanços científicos, filosofia, literatura, tecnologia e outros temas que ultrapassam os conceitos cinematográficos sobre o filme exibido. Para animar ainda mais, há um concurso cultural no fim do evento, com distribuição de brindes do mundo do cinema.

Imagens relacionadas:










Serviços Serviços