PRINCIPAIS DEMANDAS DA CENTRAL 1746


PODA DE ÁRVORES

 

No último mês de julho, o 1746 recebeu 1.519 solicitações para o serviço de manejo arbóreo, que está entre os 10 mais solicitados à Central. Toda vez que um cidadão liga para o 1746 para pedir a PODA DE UMA ÁRVORE é aberta uma solicitação e o pedido é encaminhado à Comlurb.

 

- Prazo – não determinado.

- Bairros que mais solicitaram em julho: Campo Grande (111), Tijuca (66) e Bangu (61).

 

 

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

 

O foco aqui é o reparo de lâmpadas. No último mês de julho, o 1746 recebeu 9.140 solicitações para este serviço, que está em segundo lugar no ranking dos mais pedidos à Central. Toda vez que um cidadão encontra uma lâmpada apagada ou piscando e liga para o 1746 é aberta uma solicitação de REPARO DE LÂMPADA APAGADA/PISCANDO. Tal pedido é encaminhado à Rioluz, que tem um prazo determinado para atendê-lo.

 

- Prazo – até 72 horas.

- Satisfação do cidadão – 84%

- Bairros que mais solicitaram em julho – Campo Grande (466), Bangu (182) e Santa Cruz (171).

 

 

CONSERVAÇÃO DE VIAS

 

No último mês de julho, o 1746 recebeu 4.332 pedidos de tapa buraco, serviço que está em terceiro lugar no ranking dos mais solicitados à Central. Toda vez que um cidadão encontra um buraco na rua e liga para o 1746 para pedir o reparo do asfalto é aberta uma solicitação de REPARO DE BURACO NA PISTA/RUA. Tal pedido é encaminhado à Secretaria Municipal de Conservação, que tem um prazo determinado para atendê-lo.

 

- Prazo – até sete dias.

- Satisfação do cidadão – 58%

- Bairros que mais solicitaram – Campo Grande (165), Realengo (63) e Bangu (61).

 

 

ESTACIONAMENTO IRREGULAR

 

O foco aqui é o veículo estacionado em local proibido: em frente ao portão de uma garagem, em vaga de deficiente, na calçada e em frente a placas de proibido estacionar.

No último mês de julho, o 1746 recebeu 1.854 solicitações de fiscalização de estacionamento irregular, serviço que está entre os cinco mais pedidos à Central.

Toda vez que um cidadão encontra um veículo na rua e liga para o 1746 para pedir uma solução é aberta uma solicitação de FISCALIZAÇÃO DE ESTACIONAMENTO IRREGULAR, que é encaminhada à Guarda Municipal.

 

- Prazo – até 4 horas.

- Satisfação do cidadão – 48%

- Bairros que mais solicitaram – Tijuca (665), Copacabana (548) e Centro (477). 


Arquivos relacionados:
  » Fluxo de Processos 1746_alto_nível.pdf -   - 


  » PODA DE ÁRVORE.pdf -   - 


  » ILUMINAÇÃO PÚBLICA.pdf -   - 


  » CONSERVAÇÃO DE VIAS.pdf -   - 


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