Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Rio permanece em estágio de crise após chuva. Veja previsão para esta sexta

20/05/2020 11:06:00


O município do Rio segue em estágio de crise nesta sexta-feira, 8 de fevereiro, devido às ocorrências relacionadas à chuva da noite de quarta e madrugada de quinta. Equipes da Prefeitura permanecem atuando nas vias da cidade. Há previsão de pancadas isoladas de chuva moderada, podendo ser forte em um curto período de tempo, entre o final da tarde e início da noite, devido ao calor e à umidade. O estágio de crise se iniciou às 22h15 de quinta.

 

As informações são do Centro de Operações Rio (COR). Última atualização às 12h57. Para mais informações, acesse via Facebook.

 

PANCADAS DE CHUVA PODEM ATINGIR RIO A PARTIR DA TARDE

 

Nesta sexta-feira, o sistema de baixa pressão no oceano irá se afastar da cidade do Rio de Janeiro. Sendo assim, a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas, típicas de verão, durante a tarde/noite devido ao calor e a umidade. Os ventos estarão fracos a moderados e as temperaturas ficarão estáveis, com máxima prevista de 33°C e a mínima de 19°C.

 

AVENIDA NIEMEYER SEGUE BLOQUEADA

 

A Avenida Niemeyer segue totalmente interditada, em ambos os sentidos, para trabalho das equipes da Prefeitura e do Corpo de Bombeiros, após a queda de uma barreira, que atingiu um ônibus. Motoristas que necessitam trafegar entre a Gávea e São Conrado devem acessar o Túnel Zuzu Angel.


Outras vias também interditadas:

 

Mergulhões da Avenida Armando Lombardi, na Barra da Tijuca, para a limpeza, após bolsões;


Estrada do Joá, altura da Rua Gabriel Garcia Moreno, devido a deslizamento;


Estrada das Canoas, altura do nº 813, em São Conrado, devido a queda de poste;

 

Ladeira do Leme, Rua Coelho Cintra e Avenida Carlos Peixoto, devido a quedas de árvore;

 

R. Gen. Canabarro, altura do Colégio Militar, no Maracanã, devido a uma queda de árvore.  




Serviços Serviços