Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

SMTR prorroga prazo para pré-recadastramento de mototaxistas

21/11/2018 11:57:00


A Secretaria Municipal de Transportes informa que o período para o pré-cadastramento dos mototaxistas foi prorrogado, conforme publicação no Diário Oficial desta quarta-feira (21). Os interessados em operar no Serviço de Transporte de Passageiros por Motocicleta deverão comparecer entre os dias 22 de novembro e 19 de fevereiro de 2019 na Estrada do Guerenguê, 1.630, em Curicica, no horário de 9h às 16h30, para efetuar o processo.
 
 
Antes, os interessados devem agendar o comparecimento e preencher o formulário que estará disponível no link http://www.rio.rj.gov.br/web/smtr/mototaxi-online a partir do dia 21 de novembro.
 
 
O pré-cadastramento é obrigatório para os que desejam obter a autorização provisória para a prestação do serviço, desde que as exigências previstas sejam devidamente cumpridas. Aqueles que não efetuarem o processo, que será realizado de forma presencial pela primeira vez, garantindo transparência e efetividade, não poderão obter a autorização provisória.
 
 
Vale destacar que as cooperativas e associações que solicitaram a criação de pontos de mototáxi terão seus processos suspensos, e posteriormente cassados, caso seus associados ou cooperativados não realizem o pré-recadastramento.



Serviços Serviços