Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Mutirão para cadastramento de taxistas no Taxi.Rio começa neste sábado

06/09/2017 15:14:00


A Prefeitura do Rio realizará, nos próximos dias 9, 10, 16, 17, 23 e 24 de setembro, um mutirão de atendimento para facilitar o processo de cadastramento dos taxistas no programa Taxi.Rio. Os motoristas que participarem do mutirão terão a oportunidade de realizar todo o processo do cadastramento em um só local, além de atualizar sua situação cadastral, caso seja necessário.

 

Os taxistas que fizerem o cadastramento no mutirão terão a foto de identificação validada in loco, dispensando a ida ao posto atendimento da Secretaria Municipal de Transportes no Guerenguê.

 

Os taxistas devem comparecer à recepção do Centro Administrativo São Sebastião (CASS), na Cidade Nova, munidos da carteira de motorista e a CIAT para realizar o cadastro. Haverá estacionamento para os motoristas nas imediações do CASS e a prefeitura disponibilizará agentes para direcionar o trânsito.

 

Aos sábados, o mutirão será das 9h às 16h. Aos domingos, entre 8h e meio-dia. Serão distribuídas senhas para o atendimento.

 

Mais informações podem ser obtidas no site Taxi.Rio e na Central de Atendimento da Prefeitura (1746). O Centro Administrativo São Sebastião (CASS) fica na Rua Afonso Cavalcanti, 455, Cidade Nova. 




Serviços Serviços