Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Vagas para trabalhar no Rock in Rio quase se esgotam no primeiro dia de inscrições

24/04/2017 19:39:00


As inscrições para se candidatar a uma vaga de trabalho no Rock in Rio continuam nesta terça-feira (25/04) e estão sujeitas ao limite de 176 senhas de atendimento. A expectativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação (SMDEI) é de que as senhas se esgotem pela manhã. Portanto, quem pretende concorrer a uma vaga no maior festival de música do mundo precisa chegar cedo à Nave do Conhecimento do Engenhão (Rua Arquias Cordeiro, 1.516, Engenho de Dentro - ao lado do Estádio do Engenhão).

 

Hoje foram atendidos 1.719 candidatos, entre eles Thais Pereira da Silva e seus amigos. A experiência positiva nos Jogos Olímpicos fez Thais não ter dúvidas quando seus amigos avisaram por mensagem que a Prefeitura do Rio, por meio da SMDEI, abriu inscrições para 379 vagas de trabalho para a próxima edição do festival, em setembro.

 

- Trabalhar nas Olimpíadas foi a melhor experiência que eu tive e eu nunca estive em um Rock in Rio, então queria trabalhar de novo pra ver como é essa área - contou Thaís, acompanhada de outros seis amigos que também se inscreveram.

 

Saiba aqui como se inscrever. 




Serviços Serviços