10/02/2017 14:49:00
A Superintendência da Zona Sul realizou, nesta sexta-feira (10/02), na ladeira Saint Romain e na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, uma ação contra estabelecimentos comerciais que colocam som alto após as 22h, desrespeitando o horário de silêncio. A fiscalização aconteceu após inúmeras reclamações de moradores sobre o incômodo causado por bares que funcionam durante a madrugada.
Foram notificados os seguintes estabelecimentos: Hostel Pura Vida, no número 20 da ladeira Saint Romain; o Lanches Estrela do Oriente Ltda, na Rua Sá Ferreira, número 44, loja J; Bomba Bar, Saint Romain, n.º 24; J. Edvan Lima da Silva Bar e Lanchonete, Saint Romain, 24-B; Bar e Lanchonete Pai e Filho, Saint Romain, 48; Santa Quitéria de Copacabana Bar e Lanchonete Ltda, Rua Sá Ferreira, 44, loja K; Bar do Gilberto, Saint Romain, 27; Café e Bar Aradas Ltda, rua Sá Ferreira, 57, lojas A, B e C; Kibe Hauck Ltda, na Rua Sá Ferreira, 44; Bar Copa Green, Saint Romain, 127; e o Bar do Serafim, na Saint Romain, número 10.
- Quem desrespeitar a determinação da Prefeitura do Rio e colocar som alto após as 22h será multado e encaminhado para a delegacia por policiais da UPP Pavão-Pavãozinho por crime de desobediência - disse o superintendente da Zona Sul, Marcelo Maywald.
A ação reuniu agentes da Superintendência da Zona Sul, fiscais de Atividades Econômicas (FAE) e policiais militares da UPP Pavão-Pavãozinho.