Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Procon Carioca dá dicas para economizar na compra de eletrodomésticos

25/10/2016 12:03:00


O site do Procon Carioca, órgão municipal de Proteção e Defesa do Consumidor, dá dicas importantes aos clientes para economizar na compra de eletrodomésticos. Os aparelhos eletrodomésticos antigos podem resultar em conta de luz mais alta, porque geralmente consomem mais energia. Então, renovar pode ser um investimento que resulte em economia.

 

 

Como organização é um item fundamental para ficar longe das dívidas, para ajudar nesta tarefa, o Procon Carioca dá alguma sugestões básicas. Uma delas é pesquisar os preços pela internet. A outra é mostrar as ofertas da concorrência nas lojas físicas. O consumidor também deve ficar atento se o aparelho tem selo de qualidade e certificação do consumo de energia, que é muito bom para o meio ambiente e para a economia doméstica.

 

 

Quem puder comprar à vista o eletrodoméstico também tem chances de conseguir descontos. O pagamento à vista é o maior argumento para negociar com a loja. Aproveitar as queimas de estoque também é uma ideia porque geralmente acontecem as melhores liquidações.

 

 

Confira todas as dicas acessando o site do Procon Carioca.
 




Serviços Serviços