Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Comlurb intensifica limpeza para o segundo turno das eleições 2014

22/10/2014 17:19:00


A Comlurb organizou um grande esquema de limpeza para as imediações dos locais de votação no domingo (26/11). Em toda a cidade o trabalho será realizado em dois turnos, iniciando às 7h com os serviços de rotina e serão intensificados após as 17h, para a varrição e remoção de todo material de propaganda eleitoral.

 

 

Ao todo serão cerca de 2.600 garis, que contarão com apoio de 244 veículos. A companhia entregará a cidade limpa e sem vestígios da eleição na segunda-feira (27/10), por volta das 6h.

 

 

A fiscalização do Programa Lixo Zero estará atuando nas ruas e multando quem jogar lixo no chão. Serão 102 equipes, que darão especial atenção aos locais onde tenham zonas eleitorais. 

 

 

Uma equipe de garis e caminhões estarão à disposição do TRE, que sob orientação da Coordenadoria de Fiscalização da Propaganda Eleitoral do tribunal, já vem retirando cartazes, placas e outras peças, que estão colocadas nas vias públicas de forma irregular, no período das 22 h às 6 horas, desde o início da campanha eleitoral.

 

 

 Os serviços rotineiros de limpeza pública funcionarão normalmente nos logradouros principais, feiras livres, praças, áreas de lazer e praias.




Serviços Serviços