Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Procon Carioca estreia chat com empresas de comércio eletrônico

07/10/2013 08:47:00


O Procon Carioca, órgão da Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor, da Prefeitura do Rio, inaugura nessa segunda-feira atendimento via chat. Durante o horário comercial, os consumidores poderão entrar no site www.proconcarioca.rio.rj.gov.br, e fazer a reclamação, no link da empresa, sobre produto entregue com defeito, cobrança indevida ou entrega não realizada, por exemplo.

 

O novo serviço contará com a participação, a princípio, de 7 empresas: Sky, Submarino, Amercicanas.com; Shoptime; CasasBahia.com.br; Extra.com.br; e Pontofrio.com, que representam 80% do mercado de compras online.Outras empresas interessadas poderão participar do chat.

 

Além da vantagem de poder ser atendido imediatamente via chat, o consumidor terá a o respaldo e a segurança do Procon Carioca, já que todos os chamados serão monitorados pelo corpo jurídico do órgão.




Serviços Serviços