Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Secretaria de Trabalho lista 123 vagas de empregos para pessoas com deficiência

12/06/2013 12:53:00


Empresas comerciais e industriais no Rio, por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego, estão oferecendo 123 vagas de empregos a pessoas com deficiência, de acordo com seu grau de escolaridades.


O Diário Oficial do Município desta terça-feira (11/06) lista novas oportunidades de trabalho.

 

Ensino Fundamental Incompleto – 11 vagas para auxiliar de limpeza, duas para operador de vendas, sete para empacotador, duas para ascensorista e quatro para pedreiro.


Ensino Fundamental Completo – cinco vagas para estoquista, três para ajudante de cozinha, dez para lavador de veículos, 17 para auxiliar administrativo e de escritório, quatro para auxiliar de cozinha, uma para vigia, oito para auxiliar de estoque, duas para operador de vendas, dez para operador de supermercados, nove para ajudante de obras, uma para porteiro, quatro para auxiliar de sushiman, quatro para copeiro e uma para eletricista.


Ensino Médio Incompleto – duas vagas para operador de telemarketing receptivo.


Ensino Médio Completo – uma vaga para recepcionista atendente, duas para operador de telemarketing ativo, quatro para auxiliar de depósito, sete para arquivista de documentos e uma para analista de suporte técnico.


Ensino Superior Completo – uma vaga para analista contábil.


As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Ciad Mestre Candeia, que fica na Avenida Presidente Vargas, 1.997. Os candidatos devem levar documento de identidade, CPF, carteira profissional e PIS.




Serviços Serviços