Transparência da Mobilidade
 
 
 
 
Transparência da Mobilidade
 
Centro Cultural Dyla Sylvia de Sá mantém 12 oficinas gratuitas

Espaço cultural de Jacarepaguá oferece desde artesanato até gnástica e capoeira


28/04/2010 15:08:00


Foto: Alberto JacobInstalado na Rua Barão n° 1.180, perto da Praça Barão da Taquara (antiga Praça Seca), o Centro Cultural Municipal Professora Dyla Sylvia de Sá mantém 12 oficinas gratuitas, desde artesanato até ginástica para a terceira idade, com horários disponíveis de segunda-feira a domingo.

 

Quem quiser manter a forma pode participar das aulas de Alongamento, Capoeira, Dança de Salão e Dança Cigana; já os que desejarem trabalhar a voz e suas habilidades musicais podem fazer os cursos de Preparação Vocal, Canto Coral e Teoria Musical. Há ainda oficinas de Artes Plásticas, Bojuterias, Modelagem em Barro, Tricô e Crochê, e até de Baralho Cigano. Os fins de semana são dedicados ao teatro, com aulas para jovens e adultos aos sábados e para crianças, aos domingos.

 

O centro cultural também oferece eventos culturais, como exposições, festas, palestras educativas e mostras diversas, disponíveis em seu horário de funcionamento - das 9h às 18h durante os dias úteis, e das 9h às 13h aos sábados e domingos -, sempre com entrada gratuita.  Para saber mais, os interessados podem entrar em contato co a equipe do espaço, pelo teledone 3359-8584.




Serviços Serviços

Vídeos Vídeos


  • Autovistoria

Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro