Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Apoio da Prefeitura ao TRE no 2º turno facilita estacionamento e monitora trânsito

29/10/2010 17:46:00


Na Avenida Pasteur, em frente ao número 333, na Urca, amanhã, das 4h às 18h, para preparativos do segundo turno da eleição; e no domingo, entre 7h e 22h, para realização e apuração do pleito, fica autorizado estacionamento de ônibus a serviço do Tribunal Regional Eleitoral. Facilidade concedida pela Secretaria Municipal de Transportes, atendendo à solicitação do TRE, inclui reserva de vagas para estacionamento de cinco ônibus no trecho entre a Rua Xavier Sigaud e a Avenida Venceslau Brás, pista sentido Botafogo, junto ao canteiro central.

 

Portaria da Coordenadoria de Regulamentação e Infrações Viárias, hoje, também inclui monitoramento do trânsito, para facilitar circulação de ônibus e de outros veículos do TRE que transportarão as urnas eletrônicas para as seções eleitorais: amanhã, das 8h às 16h, e no domingo, das 7h às 23h, operações na altura do número 1.050 da Rua Jardim Botânico; e do número 62 da Rua Major Rubens Vaz e na Praça Santos-Dumont, na Gávea.

 

Em portarias anteriores no Diário Oficial do Município, foram listados outros bairros onde foram atendidas solicitações do TRE e do Juízo das Zonas Eleitorais.




Serviços Serviços