Transparência da Mobilidade
 
 
 
 
Transparência da Mobilidade
 
 
 
 
 
Secretaria do Trabalho oferece mais de 800 vagas de emprego

Há vagas para candidatos com ensino fundamental, médio e superior, completo ou não


20/09/2010 09:17:00


Foto: Banco de Imagem/Prefeitura do RioA Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego tem 826 vagas de emprego que serão oferecidas nos Centros Públicos de Emprego, Trabalho e Renda. Há vagas para candidatos com ensino fundamental, médio e superior, completo ou não.
 

As oportunidades são para os trabalhadores que pretendem cadastrar seus currículos em busca de uma chance no mercado de trabalho.


Ensino superior completo: está disponível a vaga de vendedor lojista (1).

Ensino médio completo: as vagas oferecidas são de ajudante de motorista (5), atendente de balcão (20), atendente de lanchonete (10), auxiliar de confeitaria (1), auxiliar de contabilidade (1), auxiliar de escritório (1), auxiliar de escrituração fiscal (1), auxiliar de manutenção predial (1), eletricista (5), fiscal de loja (60), manobrista (18), operador de caixa (65), operador de supermercados (50), operador de telemarketing receptivo (200), operador de vendas (20), promotor de vendas (10), recepcionista atendente (5), repositor em supermercados (50), subgerente de loja (2) e vendedor de serviços (20).

Ensino médio incompleto: estão disponíveis as vagas de repositor em supermercados (15).

Ensino fundamental completo: as vagas oferecidas são de ajudante de cozinha (5), auxiliar de confeitaria (2), auxiliar de limpeza (12), estofador de móveis (1), mensageiro (10), motorista de caminhão (5), operador de caixa (2), operador de telemarketing receptivo (20), padeiro (1), porteiro (1) e recepcionista atendente (1).

Ensino fundamental incompleto: estão disponíveis as vagas de ajudante de cozinha (1), ajudante de eletricista (5), ajudante de pintor (5), arrumadeira de hotel (10), auxiliar de cozinha (2), auxiliar de limpeza (24), auxiliar de linha de produção (22), auxiliar de manutenção predial (5), auxiliar de pedreiro (20), auxiliar de torneiro mecânico (2), carpinteiro de formas de concreto (10), cozinheiro (1), eletricista (5), encarregado de limpeza (5), estucador (20), jardineiro (3), marceneiro (2), mecânico de motor a diesel (1), mecânico de refrigeração (5), motorista de caminhão (2), motorista entregador (5), pedreiro (25), servente de limpeza (20) e servente de obras (5).

Os candidatos poderão fazer as inscrições em horário comercial nos seguintes postos: Tijuca, Rua Camaragibe, 25; Jacarepaguá, Estrada do Guerenguê, 1.630 – 2º andar; Ilha do Governador, Estrada do Dendê, 2.080 – Moneró; e Campo Grande, Rua Barcelos Domingos, 162.

Para cadastrar-se são necessários os seguintes documentos: carteira de trabalho, Identidade, CPF, comprovante de residência, foto 3x4 e declaração de escolaridade.

 




Serviços Serviços

Vídeos Vídeos


  • Autovistoria

Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro