Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Secretaria do Trabalho e Emprego oferece mais de mil vagas

Cadastro de currículos é feito nos Centros Públicos com apresentação de carteira de trabalho, identidade, CPF e PIS


17/06/2013 15:20:00


A Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE) oferece 1.126 vagas de emprego. Os trabalhadores poderão cadastrar seus currículos nos Centros Públicos de Emprego, Trabalho e Renda (CPETRs). Para o cadastro são necessários os seguintes documentos: carteira de trabalho, identidade, CPF e PIS.

 


Requisitos e vagas

Ensino fundamental incompleto

As vagas oferecidas são de auxiliar de limpeza (4), confeiteiro (1) e padeiro (1).


Ensino fundamental completo


Estão disponíveis as vagas de auxiliar de depósito (20), auxiliar de segurança (70), ciclista de carga (8), conferente de mercadoria (13), frentista (25), motoboy (9) e porteiro (4).


Ensino médio completo

São oferecidas as vagas de operador de telemarketing receptivo (53), operador de vendas de lojas (900) e promotor de vendas (8).


Ensino superior completo

As vagas disponíveis são de advogado (1), engenheiro de manutenção elétrica (3) e engenheiro de equipamentos em computação (1).

Para deficientes (física leve/auditiva parcial/nanismo) estão destinadas as vagas para advogado (1), engenheiro de equipamentos em computação (1) e engenheiro de manutenção elétrica (3).


Os candidatos deverão fazer o cadastro em horário comercial nos seguintes postos: Tijuca, Rua Camaragibe, 25; Jacarepaguá, Estrada do Guerenguê, 1630 – 2º andar; Méier, Rua Vinte e Quatro de Maio, 931; Ilha do Governador, Estrada do Dendê, 2080, Campo Grande, Rua Barcelos Domingos, 162 e Centro, Av. Presidente Vargas, 1997. Vale ressaltar que o posto do Centro é de atendimento exclusivo para pessoas com deficiência.
 


Imagens relacionadas:










Serviços Serviços