- Atuar em todas as fases do serviço contratado, gerenciando o seu desenvolvimento e promovendo ações que assegurem a construção dos produtos/serviços contratados, dentro dos prazos, escopo, custo, padrões e modelos descritos no PMSA;
- Elaborar o Plano de Gerenciamento do Projeto;
- Participar das reuniões de acompanhamento dos serviços, elaborando suas atas;
- Prestar apoio gerencial e técnico à equipe da CONTRATADA;
- Gerenciar a Equipe técnica da CONTRATADA, coordenando as tarefas executadas e em execução;
- Coordenar a execução dos produtos;
- Garantir a qualidade das tarefas e produtos, atendendo aos padrões e normas definidos pela RESPONSÁVEL TÉCNICA;
- Coordenar o repasse do conhecimento adquirido e lições aprendidas, das tarefas previamente negociadas, aos técnicos indicados pela RESPONSÁVEL TÉCNICA;
- Resolver conflitos, em conjunto, com a Equipe Técnica da RESPONSÁVEL TÉCNICA;
- Estar permanentemente à disposição da CONTRATANTE e RESPONSÁVEL TÉCNICA nos dias úteis, entre 9 e 18 horas, bem como acionável nos demais horários para os casos emergenciais.