Visualização de conteúdo web Visualização de conteúdo web

Minimizar Maximizar Remover

Selecionar um conteúdo web existente ou adicionar um para visualizar nesse portlet.
Arraste os portlets abaixo para encaixá-los.

Conheça a Secretaria

Secretário Municipal de Meio Ambiente da Cidade

 

Nascido, criado e formado no Rio, Eduardo Cavaliere estudou Direito e Matemática Aplicada na Fundação Getúlio Vargas (FGV) com bolsa integral e experiência internacional na China.

Realizador com experiência na sociedade civil, iniciativa privada e administração pública, Cavaliere é Secretário de Meio Ambiente da Cidade do Rio de Janeiro.

 

 

Subsecretária de Meio Ambiente

 

Débora Barros é formada em Engenharia Química com ênfase em Meio Ambiente e Tratamento de Resíduos, Engenharia de Segurança e Mestre em Análise de Riscos, Iniciou sua carreira na Prefeitura do Rio em 2004, como estagiária. Desde então trabalhou na coordenação da fiscalização, licenciamento e áreas verdes da SMAC. Participa do programa de liderança feminina Columbia Women's Leadership.

 

Subsecretário de Gestão

 

Victor Zajdhaft é servidor de carreira da prefeitura do Rio desde 1996, com mestrado em Gestão Pública pela Columbia University (NYC). É Engenheiro Eletrônico graduado pela UFRJ e Advogado pela UERJ, e pós-graduado em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral e em Auditoria de Sistemas pela UNESA. É integrante do grupo de Líderes Cariocas Alumni, com curso de Extensão para Gestores Executivos da Prefeitura na COPPEAD.

 

Chefe de gabinete

 

 

Lucas Wosgrau Padilha é advogado, graduado e pós graduado em Direito na FGV, onde obteve formação complementar em Relações Internacionais. Trabalhou no Itaú BBA, na Câmara Municipal de São Paulo e na Secretaria de Estado da Educação de São Paulo. É fellow do Legado, programa de liderança coordenado por Fernando Henrique Cardoso, Yenching Scholar na Universidade de Pequim e foi membro do Comitê da Rede Vetor Brasil.

 

Coordenador Geral de Defesa Ambiental 

 

José Maurício Padrone é coronel da PMERJ e mestre em Ciência Ambiental pela UFF. Coordenou o combate ao desmatamento da Amazônia entre 2008 e 2010, quando houve redução de 50% no desflorestamento. No Estado do Rio, coordenou a fiscalização ambiental por oito anos.
 

Assessor de Sustentabilidade e Transparência

 

Emanuel Alencar é formado em Jornalismo pela UFF, pós-graduado em Gestão Ambiental pelo UFRJ e mestre em Engenharia Ambiental pela Uerj. Foi repórter de "O Globo" por oito anos, editor de Conteúdo e assessor de Sustentabilidade do Museu do Amanhã por cinco anos. Atuou como repórter freelancer no Projeto #Colabora e no portal ((o))eco.



56_INSTANCE_8hQF 56_INSTANCE_8hQF p_p_id_56_INSTANCE_8hQF_
Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro - Sede: Rua Afonso Cavalcanti, 455 - Cidade Nova - 20211-110