Admissão direta - CAPs 2.1, 3.1 e 3.3

07/02/2020 17:44:00


Admissão direta dos funcionários da OS Viva Rio
 
20/02/2020
 
Cirurgião dentista 
20/02/2020
CAP's II - 3.3 Dircinha Linda Batista, CAP's III - 2.1 Franco Basaglia e Maria do Socorro Santos e CAP's III - 3.1 João Ferreira Filho 
 
Lista Nominal (clique aqui)
 
Admissão (clique aqui)
 
Cronograma (clique aqui)
 
 
19/02/2020
A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro - RioSaúde divulga nova lista nominal para admissão direta. Confira aqui
 
Novo cronograma de admissão:
 
 
A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro - RioSaúde - vai iniciar nesta terça-feira, dia 11, a admissão direta dos funcionários da OS Viva Rio que optarem por continuar trabalhando nas unidades de Atenção Primária das Áreas de Planejamento (APs) da Zona Sul, Região da Leopoldina e da Região de Madureira, que passam a ser administradas pela RioSaúde. As contratações acontecem até o dia 20 de fevereiro, no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla (HMRG), das 8h às 15h.  A RioSaúde vai oferecer gratificações de responsabilidade técnica e preceptoria. 
 
Na tabela abaixo, confira os valores :
 
 
Para participar do processo de admissão direta, o profissional, primeiramente, deverá conferir seu nome na lista (Confira a listagem aqui, em seguida preencher o cadastro online (clique aqui) e comparecer no HMRG (Rua Av. Pastor Martin Luther King Junior, n° 10.976, Acari) no dia em que a respectiva categoria for convocada, munido da relação de documentos completa e atualizada (confira a relação aqui) e, posteriormente, assinar o contrato de trabalho. 
 
Confira o cronograma de admissão:
 
 
 
Para as vagas não preenchidas e inexistentes no banco dos últimos concursos da RioSaúde, será realizado processo seletivo simplificado por tempo determinado – 1 ano renovável por mais 1.  A empresa pública divulga a data e todos os detalhes do processo no Diário Oficial, nas suas redes sociais e imprensa. As inscrições são feitas no próprio site da RioSaúde. 
 
Conforme determina a legislação, a RioSaúde convocará os aprovados no seu concurso público para as vagas das demais categorias profissionais, como assistente administrativo, assistente social, cirurgião dentista, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, técnico de enfermagem, técnico de saúde bucal, psicólogo e técnico farmácia e nutricionista.



Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro - Sede: Rua Afonso Cavalcanti, 455 - Cidade Nova - 20211-110