• Lei Aldir Blanc
56_INSTANCE_Qz9q 56_INSTANCE_Qz9q p_p_id_56_INSTANCE_Qz9q_
56_INSTANCE_l8Q3 56_INSTANCE_l8Q3 p_p_id_56_INSTANCE_l8Q3_


56_INSTANCE_Djz8 56_INSTANCE_Djz8 p_p_id_56_INSTANCE_Djz8_

Prêmio Memória Técnica

56_INSTANCE_0ogT 56_INSTANCE_0ogT p_p_id_56_INSTANCE_0ogT_

ATENÇÃO!

A Secretaria Municipal de Cultura informa que, os agendamentos dos créditos em conta estão sendo realizados pela Secretaria Municipal de Fazenda (SMF), desde o dia 03/12. Reiteramos a necessidade dos contemplados verificarem os dados no relatório da SMF - que são atualizados diariamente - , disponível no link: 


Caso o contemplado não localize (no site ou no relatório da SMF) o agendamento de crédito, ou então localize o agendamento, mas não tenha recebido efetivamente, verifique imediatamente:


a) Se foi inscrito como CNPJ/MEI, verifique se a conta informada foi de Pessoa Jurídica. O tipo de conta deve acompanhar o cadastro, ou seja, cadastro de PJ com conta de PJ e cadastro de PF com conta de PF


b) Verifique se a conta informada foi Conta Poupança ou conta do "Mercado Pago". Ambas são indevidas. As contas devem, obrigatoriamente, ser correntes, mesmo que de bancos digitais.
 

c) Verifique com o banco se a conta está ativa.

 

 


d) Contas da Caixa Econômica Federal, com o código 023 tem limite baixo de recebimento de valores e precisam ser substituídas.


Após esgotadas as verificações acima é necessário preencher o Formulário Online de Atendimento o mais rápido possível, solicitando as alterações necessárias. Link do formulário: 

A Seleção de Preservação à Memória Técnica irá premiar cerca de 1.800 técnicos no  valor unitário de R$ 1.232,34. O objetivo é que os profissionais enviem vídeos depoimentos que auxiliarão a formar um acervo de memória dos trabalhos técnicos nas montagens e produções do início deste século.

Para mais informações , basta enviar um e-mail para lab.memoriatecnica.culturario@gmail.com

Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScSViYW9ADH5XZot82TJffJZqKRDd-bgtxzYPWVV-FfI41j1w/viewform

4

 

 

 

Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro - Sede: Rua Afonso Cavalcanti, 455 - Cidade Nova - 20211-110