Guarda Municipal do Rio de Janeiro - GM-Rio
Atletas da Guarda Municipal ganham blog exclusivo

02/05/2018 12:38:00


A Assessoria de Comunicação Social acaba de criar o blog GM-Rio Esporte (gmrioesporte.wordpress.com), com informações e notícias de competições realizadas por diversos atletas da instituição. O objetivo é proporcionar mais visibilidade para os atletas que levam a GM-Rio ao ponto mais alto do pódio em competições de futebol, atletismo, natação, lutas, entre outras modalidades. Ao todo, a GM-Rio conta com cerca de 120 atletas.

 

Entre os atletas, estão campeões nacionais e internacionais como o guarda Anderson Souza, o Musgo, que conquistou o campeonato mundial de Muay Thai, na Tailândia, em março. Já a nadadora Marylin Cezar, conquistou 15 medalhas internacionais e representou o Brasil na segunda edição dos Jogos Mundiais Policiais, que aconteceu novembro, na cidade de Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos. Marylin foi a única guarda municipal representando a delegação brasileira, que contou com 26 atletas. Essa e outras histórias estarão presentes no blog, pensado para destacar conquistas individuais e coletivas de atletas da GM-Rio.

 


As atividades esportivas são incentivadas pela Comissão Desportiva (CDGM), que foi criada em 2010 com objetivo de apoiar os guardas que participam de competições de diversas modalidades, de níveis amador e profissional, e também estimular a prática esportiva entre os funcionários. A equipe que integra a CDGM é formada por guardas municipais com formação nas áreas de Saúde e Educação Física.


Imagens relacionadas:


» BLOG