Guarda Municipal do Rio de Janeiro - GM-Rio
Comandante da GM-Rio fala aos GMs sobre nova missão da corporação

24/01/2017 15:18:00


A comandante da Guarda Municipal, inspetora Tatiana Mendes, se reuniu na manhã desta terça-feira, dia 24, com cerca de 500 guardas de diversas inspetorias, grupamentos especiais, além da banda de música, no pátio da sede da instituição, em São Cristóvão. A inspetora falou sobre a nova missão da GM-Rio, que passa a reforçar a segurança da cidade com patrulhamento mais ostensivo nas ruas e de forma integrada com as polícias. Ela destacou a valorização do profissional, a importância das diversificadas ações nas ruas e prometeu que sua gestão será transparente e aberta.



"2017 é um ano de mudança, transformação e recomeço. Queremos ouvir as sugestões, reivindicações e anseios para construirmos uma instituição mais forte e de excelência, pois já somos exemplo para outras Guardas em todo o país", disse a inspetora pedindo que cada unidade eleja um representante para participar de uma futura reunião.



Na sexta-feira, dia 20, ela visitou a base operacional da Rua Bambina e conversou com cerca 200 guardas que atuam em duas inspetorias da Zona Sul (2ª e 9ª IGM), na Unidade de Ordem Pública de Copacabana e nos grupamentos especiais de Trânsito e de Praia. A iniciativa se estenderá às demais unidades operacionais com visitas programadas nas próximas semanas.  


Imagens relacionadas: