Guarda Municipal do Rio de Janeiro - GM-Rio
Guarda vence “Rio Bodyboarding Master Series”

03/12/2015 16:11:00


A guarda municipal Gabriela Gouvêa, do Grupamento de Operações Especiais (GOE), venceu a competição "Rio Bodyboarding Master Series", realizada no último domingo, dia 29, na praia da Joatinga, na Zona Oeste do Rio. O circuito tradicional, voltado para atletas com mais de 30 anos, costuma receber campeões do esporte e se abriu pela primeira para disputa entre mulheres. A competição feminina foi realizada em etapa única.

 

Gabriela conquistou o título após vencer Isabela Nogueira, uma das atletas que iniciou o BodyBoarding no Brasil, na década de 80. As duas competidoras terminaram a disputa empatadas em primeiro lugar. O critério de desempate foi a melhor nota, tirada por Gabriela durante a competição.

 

"Para mim foi uma honra poder disputar com uma grande amiga de infância e ícone do esporte. No próximo ano, queremos resgatar mais atletas e interagir, pois o nosso esporte é maravilhoso", destacou a GM.

 

Gabriela é a atual bicampeã niteroiense (2013/2014). E nesse ano, ela também já conquistou o primeiro lugar na categoria Open Feminino da 1ª etapa do Circuito Niteroiense diputado em agosto, na praia de Itacoatiara, em Niterói.

 

Foto de André Paiva


Imagens relacionadas: