Guarda Municipal do Rio de Janeiro - GM-Rio
Guarda municipal da UOP Tijuca constrói casa de pallet para a filha durante a quarentena

09/08/2020 12:27:00


Pai da Maria Luiza, de três anos, o guarda municipal Marcelo Bazani, da Unidade de Ordem Pública (UOP) da Tijuca, transformou o quintal de sua casa, no bairro de Cosmos, na Zona Oeste, em uma verdadeira marcenaria.

 

Em maio, o guarda resolveu colocar a ideia em prática, e foi até o mercado local para solicitar as sobras de estruturas em pallet para montar a tão sonhada ‘casinha’ no quintal. Com o material em mãos, Bazani iniciou a montagem ao lado de sua esposa e da filha.

 

- Essa casinha no quintal era um pedido antigo da minha filha. Aproveitei a quarentena para tirar o projeto do papel. A Maria Luiza adorou a farra. Ela entrou no espírito da construção e me ajudou a martelar os pregos, a pintar a casinha e ainda usou os equipamentos de proteção. Foi uma satisfação enorme vê-la feliz – contou Marcelo Bazani.

 

Ao todo, o processo de construção e montagem durou três dias. Os registros fotográficos e os vídeos destes momentos em família foram postados despretensiosamente na rede social da esposa do guarda municipal. Num piscar de olhos, a família foi surpreendida com o rápido compartilhamento e viralização do conteúdo entre os internautas.

 

- Nossa, não imaginávamos que uma simples postagem fosse tomar uma proporção tão positiva no Facebook. Foram mais de 100 mil compartilhamentos e 14 mil comentários elogiando a nossa iniciativa para a nossa filha – comentou o guarda, todo orgulhoso.

 

#DiaDosPais


Imagens relacionadas: