Querido(a) servidor(a) da SME Carioca,

Estão lembrados da nossa proposta de suporte emocional, da rede de apoio criada que pode te ajudar a conseguir mais equilíbrio físico, mental e emocional, tão necessários neste tempo de pandemia?

Chegou a hora de conhecer o espaço VIVESCER!!!

Vivescer é uma palavra inventada pelo escritor brasileiro Guimarães Rosa. Ela combina duas palavras: "viver" e "ser" ou, em uma interpretação poética, "viver sendo", ou "viver em constante desenvolvimento".

Para isso, foi montada, então, uma plataforma online, 100% gratuita. Nesta plataforma – desenvolvida em conjunto com um grupo de professores representando os diferentes estados do Brasil – você terá acesso à troca de experiências, que podem te ajudar a encontrar equilíbrio neste momento de pandemia, além de desenvolver-se integralmente.

Desenvolvimento integral é a ideia de que o ser humano é composto de muitas dimensões e que todas podem e merecem ser desenvolvidas.

A Vivescer lhe oferece quatro jornadas de aprendizagem, que colaboram para desenvolver competências relacionadas a quatro grandes dimensões presentes em todos nós: corpo, emoções, mente e propósito.

Todas as jornadas possuem 32 horas e são certificadas! Venha conhecer! Você é muito importante para nós!!!

Acesse pelo link exclusivo: vivescer.org.br/smecarioca ou CLIQUE AQUI.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro

56_INSTANCE_qk3I 56_INSTANCE_qk3I p_p_id_56_INSTANCE_qk3I_

Todas as Notícias

Mostrando 1 - 4 de 214 resultados.
Itens por página 4
de 54