SMU na Feira do SECOVI

23/09/2014 15:37:00


A Secretaria Municipal de Urbanismo - SMU - participa da V Feira Secovi Rio - Condomínio Ideal - que se realiza nos dias 23 e 24 de setembro no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova. O objetivo é esclarecer aos síndicos de condomínios e ao público em geral sobre o decreto municipal que instituiu a obrigatoriedade de realização de vistorias técnicas periódicas nas edificações - a Autovistoria.

Além de expor em um estande, a SMU também participará, no dia 24 (quarta-feira), às 16h, do debatePrincípios para um Condomínio Ideal com o Coordenador da Coordenadoria Geral de Fiscalização de Manutenção Predial, Silvio Coelho, responsável pelo acompanhamento das Autovistorias.

O Sindicato das Empresas de Compra Venda Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais ? Secovi ? responsável pelo evento incluiu na programação soluções inovadoras para síndicos, conselheiros e administradores. Neste aspecto, se enquadra a Autovistoria que pretende ser mais do que um simples decreto para se tornar uma hábito nos condomínios.
 




Serviços Serviços