Este relatório destina-se a informar as rejeições da apresentação atual, e com isso dar as Unidades, que tiverem interesse em corrigir suas rejeições, um prazo para envio de novo arquivo que será substituído e processado novamente, e assim ajudar no faturamento da Unidade.

 

► AVISO: Os relatórios abaixo são de prévia , ou seja , um pré-processamento e não relatórios de processamento definitivo.

 


Faça aqui seu download.

⇒ AIH Rejeitadas 062018  

⇒ Resumo dos Valores Aprovados 062018  
 

UNIDADES QUE NÃO ENVIARAM O ARQUIVO
2277301: SMSDC RIO UIS MANOEL ARTHUR VILLABOIM




PRAZO PARA CORREÇÃO: Favor enviar o arquivo de reapresentação para o email "sihdrio@gmail.com" do dia 16/07/2018 ao 17/07/2018, impreterivelmente, sob pena de não correção dos arquivos que chegarem após esta data.
 


A partir da competência de Janeiro/2018 é necessário que a unidade envie a quantidade de Aihs que estão apresentando para que possamos fazer a validação no arquivo. 
 
Tendo em vista a nova rotina da Coordenação de Auditoria para o desbloqueio de AIH, precisamos reduzir o prazo de correção. Solicitamos que os espelhos das AIH's bem como os laudos de procedimentos especiais e respectivas planilhas sejam enviados para a Coordenação Geral de Controle, Avaliação, Contratualização e Auditoria, localizada na sala 812 do CASS, devidamente assinados e carimbados pelo Diretor da Unidade ou pessoa designada pela direção.

 

IMPORTANTE: Sabemos da importância que representa para as unidades hospitalares o alcance da meta estabelecida no que se refere a rejeição de AIHs. Por conta disso queremos reforçar que o primeiro processamento do arquivo a nós enviado permite à unidade, consultando o relatório na página, ter a oportunidade de eliminar ou minimizar ao máximo as rejeições apontadas. Para tal cabe lembrar que não é recomendável que a unidade adicione AIHs que não estavam no arquivo primeiramente enviado sob pena de, no caso de existirem problemas nestas AIHs acrescentadas, haja a ocorrência ou o aumento do percentual de rejeição uma vez que não existe um segundo momento de correção. Exceção feita nos casos de última oportunidade de apresentação como prazo válido, o que não é recomendado.



Serviços Serviços