Profissionais da rede de saúde debatem pé diabético e doenças venosas

23/05/2017 10:16:00


A Subsecretaria de Atenção Hospitalar, Urgência e Emergência (SUBHUE) realiza nesta quarta-feira, dia 24, um debate sobre o tema "Pé diabético e doenças venosas". O evento é voltado para a troca de experiências entre os profissionais das redes básica e hospitalar, aperfeiçoando assim os protocolos e fluxos da rede municipal de saúde. O objetivo da temática é discutir a atenção aos pacientes com doenças circulatórias periféricas.

 

O encontro faz parte do Ciclo de Debates SUBHUE 2017, que ao longo do ano realiza discussões sobre várias questões referentes ao atendimento hospitalar, com o objetivo de promover a melhoria da atenção aos pacientes. Este encontro terá a participação de Luiz Alexandre Essinger (HMMC/SUBHUE e RioSaúde), Roberta Coelho (SAP/SUBPAV), Fúlvio Hara Toshio (HMSF/SUBHUE) e Hugo Tristão (HMMC/SUBHUE).

 

O debate acontecerá das 13h30 às 17h, no Auditório Nobre Ivo Pitanguy, do Hospital Municipal Souza Aguiar, na Praça da República, 111, no Centro. Os interessados em participar devem fazer a inscrição previamente pelo link: https://goo.gl/forms/ynCtX9xtdGFs8hgT2.




Serviços Serviços