Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro


Profissionais da Saúde debatem a mortalidade materna na cidade

13/03/2017 10:46:00


A Subsecretaria de Atenção Hospitalar, Urgência e Emergência (SUBHUE) realiza na próxima quarta-feira, dia 15, debate sobre o tema "Mortalidade materna no município do Rio de Janeiro em 2016". O evento é voltado para profissionais da rede pública de saúde e tem por objetivo analisar e discutir casos reais ocorridos na cidade no ano passado, com a finalidade de qualificar a atenção à saúde da mulher na rede da Secretaria Municipal de Saúde.


O encontro faz parte do Ciclo de Debates SUBHUE 2017, que ao longo do ano realiza discussões sobre várias questões referentes ao atendimento hospitalar, com o objetivo de promover a melhoria da atenção aos pacientes. Este encontro terá a coordenação da superintendente dos Hospitais Pediátricos e Maternidades, Carla Brasil; e participação de Fátima Penso (Maternidade Leila Diniz), Tatiana Campos e Penha Rocha (SUBHUE), e Paulenir Vieira e Fernanda Prudêncio (Subsecretaria de Promoção, Atenção Primária e Vigilância em Saúde).


O debate acontecerá das 13h30 às 17h, no Auditório Nobre Ivo Pitanguy, do Hospital Municipal Souza Aguiar, na Praça da República, 111, no Centro. Os interessados em participar devem fazer a inscrição previamente pelo link: https://goo.gl/forms/J6hibdsDbvQLx56e2.




Serviços Serviços