Jornada de Pediatria acontece no Hospital Municipal Jesus

08/08/2016 11:50:00


Estão abertas as inscrições para as atividades programadas e apresentação de trabalhos da Jornada de Pediatria do Hospital Municipal Jesus (HMJ). Com o tema "Atualizações e novos desafios na infância e adolescência", o evento acontece do dia 29 de agosto a 1º de setembro, e comemora os 81 anos do HMJ.


A Jornada contará com mesas-redondas, conferências, cursos, oficinas e sessões interativas. Professores convidados e profissionais do HMJ abordarão temas recorrentes da atenção pediátrica multidisciplinar em nível hospitalar. O evento é voltado para profissionais da área de saúde, que devem levar 1 kg de alimento não perecível para doação.


Para participar das atividades gerais no auditório é necessário se inscrever pelo email eventoshmj@gmail.com enviando nome, categoria profissional e instituição de origem. Já os cursos, oficinas e apresentação de pôsteres têm inscrição específica: o interessado deve sinalizar o título do curso/oficina no assunto do email, além do número do Conselho Regional do profissional participante no corpo da mensagem. No caso de apresentação de trabalhos, o assunto deve indicar "Inscrição de pôster".


As atividades da Jornada de Pediatria acontecem no Auditório e salas do Centro de Estudos Athayde Fonseca, no prédio dos ambulatórios do HMJ. O endereço é Rua Oito de Dezembro, 717, 6º andar, em Vila Isabel. As atividades acontecerão entre 9h e 17h.




Serviços Serviços