SMS escolhe Funcionário Padrão 2016

28/06/2016 10:49:00


Pelo 20º ano, a Secretaria Municipal de Saúde realiza o concurso Funcionário Padrão. O período de eleição nas unidades de saúde e no Centro Administrativo São Sebastião (CASS) vai até 1º de julho.
 

Para participar é necessário ser servidor público da secretaria, não ter cargo de chefia comissionada (DAS), não ter sido eleito Funcionário Padrão pelo Clube Municipal nos últimos cinco anos e ter nota 5 no desempenho do Acordo de Resultados, nos itens de 1 a 6. A unidade deve escolher um profissional responsável, comprometido, com alto nível de qualificação, postura e prática correta. Entre os requisitos julgados estão assiduidade, tempo de serviço, companheirismo e vida familiar.
 

Depois de feita a escolha por unidade, a gerência receberá, até o dia 15 de julho, a indicação do servidor por ofício, que deverá conter nome, telefone e setor do participante. Os selecionados serão convocados para o período de entrevistas, que ocorrerá de 18 de julho a 26 de agosto, no CASS.
 

A cerimônia de diplomação será no dia 23 de setembro. Em 2015, Paulo César de Almeida Mattos, da Subsecretaria de Atenção Primária e Vigilância em Saúde (Subpav), foi o escolhido. O servidor coordenou projetos importantes na Prefeitura e foi eleito pelo seu carisma, instinto de liderança e simpatia com que trabalha todos os dias.
 

Mais informações pelos telefones 3971-3479 ou 3971-3291, das 9h às 16h.




Serviços Serviços