Estrutura


 

 

Marco Antonio de Mattos 

Secretário

 

 

      

Formação: Com mestrado e doutorado em cardiologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e MBA executivo em gestão em Saúde pelo Coppead, Marco Antonio de Mattos é servidor municipal há 25 anos. Especializado em cardiologia e terapia intensiva, o médico foi diretor clínico (2007 a 2009) e diretor geral do Instituto Nacional de Cardiologia (2009 a 2011).
 
Além da experiência em gestão hospitalar, possui atuação destacada em ensino e assistência em cardiologia, com ênfase em cardiologia intensiva.
 
Também foi eleito diretor administrativo (2008/2009) e de relações com estaduais e regionais (2012/2013) da Sociedade Brasileira de Cardiologia e professor de cardiologia da Universidade Gama Filho e Pró-Reitor de Saúde. É fellow do American College of Cardiology.
 
Carioca, 51 anos, é professor permanente do Programa de Mestrado Profissional em Ciências Cardiovasculares do Instituto Nacional de Cardiologia.
 
Marco Antônio de Mattos assume o cargo de secretário Municipal de Saúde, vaga que era ocupada pelo vereador eleito Dr. Carlos Eduardo, que volta a atuar na Câmara Municipal onde trabalhará com a base aliada ao prefeito.

 

 

Ana Beatriz Busch Araújo

Subsecretária Geral Executiva

 

Claudia da Silva Lunardi

Subsecretária de Regulação, Controle, Avaliação, Contratualização e Auditoria

 

Leonardo Azeredo dos Santos

Subsecretário de Gestão

 

Mario Celso da Gama Lima Júnior

Subsecretário de Atenção Hospitalar, Urgência e Emergência

 

Claudia Nastari de Paula

Subsecretária de Promoção, Atenção Primária e Vigilância em Saúde

 

Márcia Farias Rolim

Subsecretária de Vigilância, Fiscalização Sanitária e Controle de Zoonoses




Serviços Serviços