Orquestra de Vozes Meninos do Rio, se apresenta de graça no Pier Mauá

19/02/2020 18:33:00

Alunos da Rede Municipal de Ensino vão participar do Pier On, evento que está agitando o verão no Cais do Porto com uma série de atividades culturais, sociais e de lazer. Na próxima quinta-feira, dia 20/2, às 13h, o coral Orquestra de Vozes Meninos do Rio faz uma apresentação gratuita, com 40 estudantes de escolas municipais, regidos pelo maestro Julio Moretzsohn. No repertório, músicas como "Tributo a Martin Luther King", "Tá Escrito", "Pesadão" e "Cidade Maravilhosa". Além dos integrantes do coro, o evento também terá a presença de 200 alunos das escolas municipais Hebert Moser, CIEP Pixinguinha, EMOC Nelson Prudêncio e Otelo de Souza Reis como convidados.

A Orquestra de Vozes Menino do Rio é um programa da Secretaria Municipal de Educação. Os alunos serão acompanhados pelos professores Lucas Torres e Carine Santos. O evento contará também com a participação da Camerata Uerê, da Orquestra Manoel Congo e a apresentação do Mestre Sala e a Porta Bandeira da Escola de Samba Mirim Corações Unidos do CIEP.

Orquestra de Vozes Meninos do Rio
Dia 20/2