Secretaria Municipal de Cultura - SMC
Casa da Bossa em ritmo de Carnaval

19/02/2019 16:24:00


Carnaval começa mais cedo na Casa da Bossa

Com programação variada reunindo o melhor do samba e da folia de momo, a Sala Municipal Baden Powell recebe o "Carnaval na Casa da Bossa". Serão cinco grandes shows, entre os dias 20 e 24 de fevereiro, reunindo intérpretes do carnaval carioca, tributos a grandes nomes do samba, homenagens especiais e o lançamento do CD da Velha Guarda Musical da Mangueira.

Formado por Wantuir Oliveira, Tinga, Bruno Ribas, Luizinho Andanças, Evandro Malandro e Leonardo Bessa, o grupoSetor Um abre a programação nesta quarta, dia 20, relembrando grandes sucessos do carnaval do Rio de Janeiro. Na quinta, 22, o intérprete Nêgo celebra seus 40 anos de carreira com uma apresentação recheada de sucessos.

A festa continua no fim de semana de carnaval antecipado. Na sexta-feira, 23, Tunico da Vila apresenta o show "Tunico da Vila e do Terreiro". Já no sábado, a turma da Velha Guarda Musical da Mangueira leva toda a tradição da verde e rosa para a Casa da Bossa. Fechando a programação, a cantora e compositora Branka passeia pela vida e obra de Clara Nunes no show "Branka canta Clara".

Após as apresentações principais, o espaço também vai receber nomes do samba e MPB, transformando a Casa da Bossa na casa do Carnaval.

 

Serviço:

Carnaval na Casa da Bossa
Data: Dias 20, 21, 22, 23,e 24 de fevereiro,
Horário: 20h
Local: Sala Municipal Baden Powell
Endereço: Av. Nossa Sra. de Copacabana, 360 - Copacabana, Rio de Janeiro
Horário dos shows: 20 horas
Preços (por dia): A partir de R$ 30,00
Classificação: Livre